25 de agosto de 2011


Mon Chéri

Por que sinto isso me corroer ? 
Como uma lamina sinuante pedindo pelo meu sangue, me mata, me destrói e eu sinto que preciso cada vez mais, Morra em mim, oh mim mesma.
Não sei porque isso me persegue, machuca...sinto meus olhos saltarem a minha face, minhas veias oprimirem meu sangue...cai em mim cada vez mais forte, isso que me invade, incompreensível...sedutoramente tentador me aproximar.




Estou sufocada, eu tento...OH DEUS SABE COMO!...por que isso não acaba de uma vez! eu estou morrendo, estou morrendo sufocada caindo cada vez mais, isso não tem fim.




A brisa suave do anjo da morte se aproxima...sei que esta perto...perto demais...não posso evitar, sei que a escolha é minha. Porém continuar a cair sufocada com esse fogo incessante dentro de mim, que destrói cada parte do meu corpo me tirando cada vez mais de perto.
SALVE A MINHA ALMA, OUÇA MEU GRITO...DEUS OUÇA


SAVE MY SOUL


Estou no escuro andando pela noite, esse caminho não tem volta...essa caminhada só me leva mais longe, ando ando ando no escuro da noite...na noite escura...sozinha


sozinha...




Não posso mais, as minhas forças se esgotaram...não consigo respirar, não posso mais...me falta ar... completamente só.


Estou me perdendo Mon Chéri eu preciso de você...preciso que cuide mim.


Saudade Chéri 






0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t