16 de agosto de 2011


Hello Everyone!

Começar algo sempre foi muito difícil pra mim as coisas são tão mutáveis que achar um ponto de partida fixo para aquilo que esta em constante mudança acaba sendo uma tarefa um tanto desafiadora. Podemos talvez começar por perguntas como pq? ou oq?
mas isso ainda não esta firme em minha mente no momento, falar sobre experiencias das quais a maioria não vivi é um tanto incoerente mas são apenas palavras, certo?


Pensar no  que fazer...no que viver...oq nos aguarda...desenvolver teorias erradas sobre tudo e no final descobrir que era tão simples.
Eu desejo taaaanto mais taanto tantas coisas...mas se estou certa tudo pode mudar.
Um dia ir para Paris, talvez... Casar e ter filhos? quase certo *-* ...Fazer a faculdade dos meus sonhos? tomara que sim ! E descobrir que zumbis são as coisas mais legais? Ótimo! I am a zombie 



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t