25 de agosto de 2011


Eles podem te enlouquecer.

As vezes me deparo comigo mesmo, e penso sobre as coisas...sobre o medo, sobre a solidão, sobre a dor, sobre o amor...e na verdade não consigo ver muito sentido nelas...ou seja , porque provocar algo que só irá causar feridas? alguém que leia isso pode pensar "Nossa, sua garota louca...a vida tbm tem coisas boas" e eu posso lhe dizer que SIM, há coisas boas. Mas as coisas ruins de alguma forma conseguem machucar mais e nos afetar de maneira realmente forte.
Penso TANTO e TANTO que a cada minuto que passa me sinto mais longe da verdade, e mais ainda da solução e esse é o grande motivo de eu sempre ter visto a morte como salvação... talvez muitos vejam como a fuga dos fracassados, porém eu prefiro pensar como a cura para aqueles que cansaram de procurar e lutar por algo que nunca irão encontra ou vencer.
Agora para pessoas como eu...que não possuem coragem o suficiente para se matar ou menos ainda para lutar contra coisas invencíveis, somente resta a opção de observar a guerra como um observador de mãos atadas e esperar pela morte, e sem luta ou grito de dor e sofrimento apenas abraça-la como uma velha amiga...que sempre cumpre suas promessas de buscar todo aquele que tiver vida para descansar com ela. 


Dica: Não perca tempo com esse tipo de pensamento...eles podem te enlouquecer. 


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t