19 de agosto de 2011


Make me Wanna Die :'S

Sabe quando você se encontra em algo de tal forma que é como se fizesse parte da sua existência? Bom, eu me encontrei nessa musica da banda The Pretty Reckless.

"Você me faz querer morrer" ou melhor " You make me wanna die"

É um tanto difícil para alguém como eu...a morte pode ser tão sedutora e atraente, como um singelo delírio em um momento de loucura...que te liberta da sua prisão que é a sua própria alma, o sofrimento e a dor nesse jogo passam a ser momentos de plena alegria e plenitude, um prazer do qual te mata e te solta concedendo a nós pecadores anistia. Isso me faz querer morrer e me mata cada vez mais.


Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo o que você ama
Vai queimar na luz
E toda vez que olho dentro de seus olhos
(Estou queimando na luz)
Você me faz querer morrer
                                            Musica Legendada


Clipe Oficial



Ps: Love is Pain !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t