17 de agosto de 2011


Estilo Rocker!

Nossa tá ai um vicio meu...moda/estilo!
Curto muito o estilo da Taylor Momsen e da Avril Lavigne...sou mais Taylor tanto artisticamente dizendo e tbm em relação ao estilo...mas a Avril não fica pra traz principalmente qndo se diz respeito ao cabelo dela no clipe Alice


Nem que for pra minha progenitora ter uma sincope mas eu vou fazer isso no meu cabelo HOHO' que me aguardem. Agora sem brincadeira o cabelo dela tá muito fodãooo.


 Agora a Taylor tem todo aquele lance do make up com o olho pretão e tals...além das roupas que vai além da categoria foda pra ir para a PHODA! 
Eu literalmente viajo na maionese qndo dou uma olhada nas fotos dela...mas tbm pudera né...vou colocar algumas aqui e depois vai ser mais fácil de me entender.





Viuu! eu disse que ela era fodona! mas acho que já deu pra sacar que eu curto rock, não sou muito o estilo musical da Avril Lavigne que agora virou meio que pop...sou mais Taylor e tals como aquele video do primeiiro post da musica Zombie e tals...mas oq mexe comigo msm é o rock das antigas como Guns N' Roses, Aerosmith, Nirvana, Ac/dc, Ramones, Sex Pistols e vários outros...mas sem duvida se vc quiser transparecer oq vc é por dentro ao seu estilo e modo de vida (me referindo a garotas qe curtem rock) se inspirar no estilo de pessoas como Taylor Momsen, Joan Jett e até mesmo a Avril que apesar de não ser do mundo do rock tem grande influencia deste no seu estilo, vale apena se inspirar se quiser uma mudança radical!

Maquiagem Taylor Momsen Tutorial




                                       

                    Tutorial Maquiagem Avril Lavigne - Smile






0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t