10 de setembro de 2011


Make me Perfect ♥

As vezes sinto falta de ser apenas eu...de mostrar o que eu sou para Deus e o mundo, porém estou presa aqui...numa realidade fictícia  que me deixa feliz mas não supri o meu vazio, a necessidade que eu sinto.
Por que não posso ser perfeita?!


Mas isso é uma verdadeira MERDA... nem aqui posso falar sobre isso (anamia) porque sei da vigilância que há.


Que se foda tudo! não importa o que eles falarem, cada um tem um sonho, o meu é esse...pelo menos um deles...ser perfeita :'(


Para muuitos a morte é um preço caro demais, mas nada é de graça... qual o sentido de viver uma vida triste e cheia de insatisfação. Se eu fosse assim...seria tudo tão mais fácil, eu seria feliz


Mas é oq dizem se estou certa!


Because Love is Pain ♥






:'(
4

4 comentários:

Marcy! disse...

Eu só quero a felicidade, a satisfação e o equilíbrio... =/
Complicadinho né?

Abraços.

psixani disse...

Oi, Barbara!
Vc aprecia poesia?? Estou começando meu blog:
http://psixani.blogspot.com/

Se vc puder me dar uma forcinha, ficarei muito feliz de verdade! Dá uma seguidinha vai??...

Beijos!

psixani disse...

Que bom que vc gostou, Barbara!! E é claro que eu também vou te seguir,né... rs

*naty* disse...

Flor
" estou presa aqui...numa realidade fictícia que me deixa feliz mas não supri o meu vazio " intendo perfeitamente o que dizes , sinto o mesmo porem...
morte não é um preço a se pagar, a vida está ai, e que mal ah de se viver...
kisses;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t