18 de setembro de 2011


Incompreensivelmente sedutor

É estranho pensar que somos todos resultados de escolhas passadas, e aquilo que era só mais um engano se tornou algo mais, com grande valor pela forma da qual ele foi moldado. Escolhas tem me levado a um caminho que eu realmente não consigo detectar qual será seu desfecho, pensar no que vai ser do futuro sem tomar atitudes agora no presente somente nos distanciam daquilo que almejamos... isso pode ser tudo um grande engano....um erro. Eu talvez não devesse estar aqui escrevendo alucinações...e de alguma forma tentando entender tudo que me perturba, que me tira o sono...a paz.

Estou começando a entender tal relevância do agora :S
Talvez seja errado querer saber os "porque" das coisas, mas é isso que me move...me conduz...e me da razões pra querer ir no mais profundo disso...mesmo que a minha capacidade seja tão pequena que eu nem ao menos consiga ver o obvio, e aceitar que sou incapaz de descobrir coisas que são literalmente muito maiores que eu.

Incompreensivelmente sedutor tais mistérios... viver pelo saber talvez seja o caminho errado...mas é o único que supri o meu desejo...talvez :x





Because Love is Pain !
1

1 comentários:

Marcy! disse...

É o velho medo de nos conhecermos, e afinal, o que raios tem de tão nocivo o ser humano, que quando passa a se conhecer fica apavorado? Eu não sei, sei que talvez eu seja o oposto, prefira viver, porque quando penso demais me descubro demais, e tenho medo, e sinto tristeza.

To te seguindo já, e não porque tu me segue e me pediu, mas porque eu realmente gostei muito do que tu escreve. :)
Abraços!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t