3 de junho de 2012


Uma noite especial com Capital Inicial

De um sábado monótono e sem grandes expectativas, foi um dos mais legais que eu tive nesses últimos meses.
Aqui na minha cidade (Ourinhos) esta se realizando uma feira agropecuária chamada FAPI e se não me engano é a maior aqui da região... e como as outras feiras tem parque, rodeio ( :/ ) , e shows.
E ontem, da madrugada de sábado para domingo (02/06 - 03/06) teve o único show que não era sertanejo... o que pra mim foi um grande alivio! CAPITAL INICIAL! Só quem estava lá pode entender, foi sensacional...os caras são megaa idealistas, além de terem cantado Led Zeppelin ( que eu curto muito)e musicas de outras bandas fodasticas, apesar das musicas do capital se bastarem por si só.
Foi bem intimo, era como se eles fosse um de nós (o publico) deixando totalmente para trás aquela visão distante de artista, era realmente como se fossem amigos de todo mundo lá.
Uma foto minha e do meu Mon chéri no show (eu estou bem bugada, nem editando a foto eu fiquei bonita :x)

obs: minha tentativa de NF foi um fracasso --'

Logo abaixo uma reportagem do site: http://www.estounanet.com.br


Capital Inicial leva galera ao delírio na 3ª noite da 46ª FAPI
Domingo, 03 de Junho de 2012

“Hu é Capital” ! Foi o que o público de mais de 60 mil gritou para a banda Capital Inicial na antes e durante o show na terceira noite da 46ªFAPI de Ourinhos. 

Num estilo pop-rock nacional a banda levou a galera ao delírio relembrando canções do passado como: Primeiros Erros, Fatima, etc. e músicas de seu último álbum como Depois da Meia Noite, Como Sente, etc. 

Mas o momento de mais euforia do show foi quando Dinho lembrou do inicio da banda Aborto Elétrico, e cantou hino da banda Legião Urbana “Que País este” e “Veraneio Vascaíno” a emoção foi contagiante o publico fez o coral e Dinho e sua banda apenas ouviu e vibrou muito com tudo isso. 

Durante o show a banda também cantou canções dos Raimundos Mulher de Fases e rock internacional como Led Zeppelin .

Os fãs com celulares e câmeras digitais registraram todo o show uma lembrança que terão para sempre, pois não é sempre que o Capital Inicial vem para Ourinhos.
Eu ai no meio do povão :D

Bjooos princesas*
5

5 comentários:

Jessy Evelyn disse...

Flor vc é linda *-* , Tb adoro o capital ( principalmente pela historia da banda). Não desanime pq o nf nao deu certo, Beijos :* forças.

Luanne Alves disse...

oie flor vc é linda, o show deve que estava o máximo se cuida e não fique assim to pra começar essa semana se depois vc quizer fazer nf comigo,bj

Ana e Mia Forever disse...

A foto ficou fofa!! E depois vc compensa o nf. Se cuida, bjs.

Marcy! disse...

Se tem algo que eu não imagino é o Dinho do Capital cantando Led... :c

É tão bom ter esses momentos... espero que noites como essas, e dias, se repitam!

Babi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t