30 de maio de 2012


Simples Borboletas

Voltei a minha perdição
É estranho ter que me perder para me encontrar, quem eu realmente sou? não sei...é tudo tão confuso.
Quando fui embora era como se eu estivesse em um país estranho, e eu não entendia o que eles diziam, era como se lá fosse o meu lugar, mas não aonde eu deveria estar, ou ao contrario não sei.


Por que quando estou longe do que não me pertence é como se estivesse longe de mim mesma. As vezes penso que não pertenço a esse mundo...essa especie


Seria bem mais fácil ser uma borboleta.


Elas nascem como lagartas, feias, e inconvenientes, causando repulsa a qualquer um ... como um ser que talvez nem devesse existir.
E simplesmente depois dela estar exausta do sofrimento da dor, da indiferença.
A vida vendo o seu sofrimento e seu coração frágil e machucado decide lhe dar o presente... a metamorfose, escondendo-a dentro de seu casulo magico de fada madrinha..caixinha das maravilhas. E ela se transforma na mais linda e delicada borboleta, com suas cores, suas asas , podendo alcançar seu próprio infinito .




Mas o que acontece com borboletas como eu? talvez você? nós.


Presas pelo casulo da tortura, a dor nunca passa. e o tempo se torna o juiz de nosso destino, e se a metamorfose não acabar, e se a vida for apenas isso, não quero ser uma lagarta feia para sempre...não mais...Mon Chéri


Goodbye my love.



4

4 comentários:

Jessy Evelyn disse...

é flor, :/ tudo seria mais facil se fossemos borboletas. Mas ja que nao somos, mas queremos telas por perto temos que nos esforçar. Beijos, mantenha-se forte :*

Marcy! disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii
Guria, que feliz que eu fiquei ao ver teu comentário!
Achei que tivesse sumido dessas terras bloguísticas!

Olha... seria mais fácil ser borboleta, mas afinal, quem disse que seria fácil?
O que tu disse no começo do post está totalmente correto... às vezes é preciso se perder, pra daí se encontrar.

Abraços!!!

Luanne Alves disse...

adorei o texto florzinha estou seguindo vc viu? se cuida espero que de tudo certo ai, adorei seu texto!bjo

Luanne Alves disse...

ps: flor mudei o desafio pra um de nf depois vc passa lá pra ver!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t