27 de maio de 2012


Dia chuvoso e utópico

E o dia nasceu...


Não que seja algo espetacular, mas acredito que encarar um novo dia como uma oportunidade e ao contrario de todos os outros.  dias ...seja magico...ou que pelo menos por uma vez não seja uma tortura. As vezes cansa apenas viver.


Seria emocionante para uma garota de uma cidade pequena e pacata que por uma vez ela tivesse a chance de algo novo, ser como uma daquelas linda estrelas...sei lá


Mas pra variar hoje foi apenas um dia chuvoso e frio, e estou  aqui tentando iludir os meus desejos e meus medos...como se esse mundo do qual sonho fosse real.


Já me esgotou apenas estar...e não ser. Esperança? Quem é vc? Por que anda tão sumida? Você apenas é apenas uma mentira?


E ela simplesmente evanesceu.
Acho que posso até ouvir a sua respiração, seu suspiro de partida.
Adeus querida...adeus :'(


"'Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone"






Eu quero cantar...tocar piano! ou nada ...preciso gritar o que eu sinto
esta aqui dentro...esmagado... corroído...agonizando..nada mais
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t