7 de outubro de 2011


Desabafo

Aff ...sem condições eu precisava escrever...este post é bem pessoal e é desabafo mesmo.


Eu não aguento mais! porque é tão difícil entender que eu amo ele, que quero passar o resto dos meus dias com ele...e que por mim a eternidade seria um tempo pequeno demais passado ao lado dele.


Rafael! 


Se o que eu faço te magoa me perdoa...errei uma vez mas não erro mais...acredito que uma conversa não salva no msn com um amigo meu pedindo conselhos amorosos sobre a minha amiga não sejam realmente um motivo sensato para  se brigar.
Euteamo :'(
sem duvida você é a melhor parte de mim, incrivelmente indescritível...como você foi ..é e sempre será. euteamo
Mas que merda...meus dias eram passados implorando de maneira sedenta pela morte...Pela primeira vez eu sinto que alguém lembra de mim que não estou sozinha...e que quando estou com ele...estou inteira ...não me falta mas nada, não importa oq acontecesse...dificuldades...doença...eu estaria forte porque sinto você como meu abraço ao cair.


Meu primeiro amor e falo de amor querido entenda...primeiro único único único e eterno... a gente vai se casar... você vai me fazer a mulher mais feliz do mundo... pq eu sempre soube q apesar da dor Deus tinha o melhor pra mim...e me deu você...meu chéri...meu príncipe...meu bebe...meu amor.


você precisa confiar em mim, por favor...por que eu te amo.





" O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Te amo s2
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t