25 de agosto de 2011


Mon Chéri

Por que sinto isso me corroer ? 
Como uma lamina sinuante pedindo pelo meu sangue, me mata, me destrói e eu sinto que preciso cada vez mais, Morra em mim, oh mim mesma.
Não sei porque isso me persegue, machuca...sinto meus olhos saltarem a minha face, minhas veias oprimirem meu sangue...cai em mim cada vez mais forte, isso que me invade, incompreensível...sedutoramente tentador me aproximar.




Estou sufocada, eu tento...OH DEUS SABE COMO!...por que isso não acaba de uma vez! eu estou morrendo, estou morrendo sufocada caindo cada vez mais, isso não tem fim.




A brisa suave do anjo da morte se aproxima...sei que esta perto...perto demais...não posso evitar, sei que a escolha é minha. Porém continuar a cair sufocada com esse fogo incessante dentro de mim, que destrói cada parte do meu corpo me tirando cada vez mais de perto.
SALVE A MINHA ALMA, OUÇA MEU GRITO...DEUS OUÇA


SAVE MY SOUL


Estou no escuro andando pela noite, esse caminho não tem volta...essa caminhada só me leva mais longe, ando ando ando no escuro da noite...na noite escura...sozinha


sozinha...




Não posso mais, as minhas forças se esgotaram...não consigo respirar, não posso mais...me falta ar... completamente só.


Estou me perdendo Mon Chéri eu preciso de você...preciso que cuide mim.


Saudade Chéri 






0

PUSH

De uma maneira muita estranha essa música me faz lembrar você, sentir você...é difícil explicar, mas não quero te perder...um grito seria o suficiente pra mim...libertaria-me dessa constância...sem ar :s


Mon chéri

0

Eles podem te enlouquecer.

As vezes me deparo comigo mesmo, e penso sobre as coisas...sobre o medo, sobre a solidão, sobre a dor, sobre o amor...e na verdade não consigo ver muito sentido nelas...ou seja , porque provocar algo que só irá causar feridas? alguém que leia isso pode pensar "Nossa, sua garota louca...a vida tbm tem coisas boas" e eu posso lhe dizer que SIM, há coisas boas. Mas as coisas ruins de alguma forma conseguem machucar mais e nos afetar de maneira realmente forte.
Penso TANTO e TANTO que a cada minuto que passa me sinto mais longe da verdade, e mais ainda da solução e esse é o grande motivo de eu sempre ter visto a morte como salvação... talvez muitos vejam como a fuga dos fracassados, porém eu prefiro pensar como a cura para aqueles que cansaram de procurar e lutar por algo que nunca irão encontra ou vencer.
Agora para pessoas como eu...que não possuem coragem o suficiente para se matar ou menos ainda para lutar contra coisas invencíveis, somente resta a opção de observar a guerra como um observador de mãos atadas e esperar pela morte, e sem luta ou grito de dor e sofrimento apenas abraça-la como uma velha amiga...que sempre cumpre suas promessas de buscar todo aquele que tiver vida para descansar com ela. 


Dica: Não perca tempo com esse tipo de pensamento...eles podem te enlouquecer. 


0

22 de agosto de 2011


Making of do Trabalho de Educação Física

1

19 de agosto de 2011


Kill me ...Please!!






Because Love is Pain! 

0

Make me Wanna Die :'S

Sabe quando você se encontra em algo de tal forma que é como se fizesse parte da sua existência? Bom, eu me encontrei nessa musica da banda The Pretty Reckless.

"Você me faz querer morrer" ou melhor " You make me wanna die"

É um tanto difícil para alguém como eu...a morte pode ser tão sedutora e atraente, como um singelo delírio em um momento de loucura...que te liberta da sua prisão que é a sua própria alma, o sofrimento e a dor nesse jogo passam a ser momentos de plena alegria e plenitude, um prazer do qual te mata e te solta concedendo a nós pecadores anistia. Isso me faz querer morrer e me mata cada vez mais.


Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo o que você ama
Vai queimar na luz
E toda vez que olho dentro de seus olhos
(Estou queimando na luz)
Você me faz querer morrer
                                            Musica Legendada


Clipe Oficial



Ps: Love is Pain !
0

Qual o sentido disso tudo?

Hoje eu estava pensando sobre o que escrever e realmente constatei que estava sem nenhuma ideia que valesse a pena, porém me surgiu um questionamento que a anos me tira do sério.
Eu nunca vi muito sentido nas coisas que tem fim, por que pra mim é um tanto irracional fazer algo do qual você sabe que pode florescer entretanto sem nenhuma escapatória morrerá corroído pelo tempo e selará o seu fim pela morte, alguns exemplos disso são como o sol...metaforicamente quando nos referimos ao sol e a lua podemos formar um paralelo entre dia e noite, bem e mal, felicidade e melancolia...assim seja, apesar de eu ser uma pessoa que sempre preferiu a noite...a escuridão, penso popularmente que a maioria das pessoas gostem do dia pois são mais "felizes" nele ou por qualquer outro motivo que me foge a compreensão, e a partir disso podemos refletir o quão as coisas são extremamente instáveis e por que a existência do dia já que ele acabará sempre no final...e a noite é como se não fosse nada, como apenas a ausência de luz. E assim é a vida, qual é o sentido de vive-la se o seu ultimo ato a se consumar é a morte, sem importar pelo como e pelo porque, até mesmo pois é o fim de toda tal existência. 
Talvez os mistérios do universo me deixem confusa pela sua complexidade, o tal sopro que da vida ao nosso corpo, seja o mesmo que define nosso destino e consuma nossa morte, seja a resposta de todas as perguntas.
O que sera de nós?
Não sei, entretanto não nos sobra muitas escolhas além de viver e esperar que tudo tenha seu devido fim.


"...Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles simplesmente têm de acabar"
0

18 de agosto de 2011


Devaneios e uma singela confusão.

“O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela.

Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas.

Morrer não doi.”

Cazuza




0

17 de agosto de 2011


Estilo Rocker!

Nossa tá ai um vicio meu...moda/estilo!
Curto muito o estilo da Taylor Momsen e da Avril Lavigne...sou mais Taylor tanto artisticamente dizendo e tbm em relação ao estilo...mas a Avril não fica pra traz principalmente qndo se diz respeito ao cabelo dela no clipe Alice


Nem que for pra minha progenitora ter uma sincope mas eu vou fazer isso no meu cabelo HOHO' que me aguardem. Agora sem brincadeira o cabelo dela tá muito fodãooo.


 Agora a Taylor tem todo aquele lance do make up com o olho pretão e tals...além das roupas que vai além da categoria foda pra ir para a PHODA! 
Eu literalmente viajo na maionese qndo dou uma olhada nas fotos dela...mas tbm pudera né...vou colocar algumas aqui e depois vai ser mais fácil de me entender.





Viuu! eu disse que ela era fodona! mas acho que já deu pra sacar que eu curto rock, não sou muito o estilo musical da Avril Lavigne que agora virou meio que pop...sou mais Taylor e tals como aquele video do primeiiro post da musica Zombie e tals...mas oq mexe comigo msm é o rock das antigas como Guns N' Roses, Aerosmith, Nirvana, Ac/dc, Ramones, Sex Pistols e vários outros...mas sem duvida se vc quiser transparecer oq vc é por dentro ao seu estilo e modo de vida (me referindo a garotas qe curtem rock) se inspirar no estilo de pessoas como Taylor Momsen, Joan Jett e até mesmo a Avril que apesar de não ser do mundo do rock tem grande influencia deste no seu estilo, vale apena se inspirar se quiser uma mudança radical!

Maquiagem Taylor Momsen Tutorial




                                       

                    Tutorial Maquiagem Avril Lavigne - Smile






0

16 de agosto de 2011


Hello Everyone!

Começar algo sempre foi muito difícil pra mim as coisas são tão mutáveis que achar um ponto de partida fixo para aquilo que esta em constante mudança acaba sendo uma tarefa um tanto desafiadora. Podemos talvez começar por perguntas como pq? ou oq?
mas isso ainda não esta firme em minha mente no momento, falar sobre experiencias das quais a maioria não vivi é um tanto incoerente mas são apenas palavras, certo?


Pensar no  que fazer...no que viver...oq nos aguarda...desenvolver teorias erradas sobre tudo e no final descobrir que era tão simples.
Eu desejo taaaanto mais taanto tantas coisas...mas se estou certa tudo pode mudar.
Um dia ir para Paris, talvez... Casar e ter filhos? quase certo *-* ...Fazer a faculdade dos meus sonhos? tomara que sim ! E descobrir que zumbis são as coisas mais legais? Ótimo! I am a zombie 



0